domingo, 26 de junho de 2011

Diário de mim. Parte I

Coisas que consegui viver na última semana e que me fizeram orgulhosa de mim mesma:
- Permaneci em paz e feliz em uma dieta que já dura quase 15 dias (nunca durou tanto tempo. Sério!) e que parece estar funcionando.
- Ri de coisas que antes me deixariam depressiva.
- Soube parar na hora certa em coisas que antes eu não pararia e, depois, me arrependeria.
- Acreditei que não sou a pessoa mais perfeita do mundo. Nem alguém fisicamente linda. Mas eu sou bonita, sim. E incrivelmente legal, carinhosa, amiga... Eu sou foda! E quem não souber aproveitar a chance de me ter por perto é que está perdendo. Eu não estou perdendo nada. E falo isso não com arrogância. Mas com a experiência de quem já se diminuiu pra agradar, de quem foi boa demais pra ganhar de menos.
Terminando o domingo com pensamentos de permanecer na semana que se inicia (sim, a minha se inicia na segunda!) do mesmo jeito.
Positividade. Serenidade. Paciência.
Eu em construção do meu novo Eu.
Aos 28 anos.
Tarde?
Bleh! Vai ver que a vida está (re)começando. Agora!