terça-feira, 9 de julho de 2013

Não é porque acabou que está acabado!


Amor. Respeito. Civilidade.

Cá estou. No quarto do meu ex-namorado (geralmente, eu o chamo de meu amigo. O termo "ex-namorado" é só para que o post se faça entendido mesmo!), usando o computador dele pra trabalhar, enquanto ele está no trabalho.

Talvez o computador vá pra minha casa uns dias. Talvez, eu venha pra cá mais alguns dias pra trabalhar. Não sei.

O que eu sei, é que quando as pessoas SÃO DECENTES e SE RESPEITAM (e sempre se respeitaram), o amor NUNCA ACABA. Ele só muda de jeito.

Os anos passaram, a vida seguiu seu rumo, nossas vidas mudaram muito, mas a nossa essência, o nosso coração e a nossa cumplicidade ainda seguem intactas!

Acho engraçado quando as pessoas, mesmo tantos anos depois, insistem em dizer que o relacionamento meu e do Léo não deu certo. Como diria o Mohan (que saudade!): "Silly People!"

Pois eu acho que ele deu muito certo! Ele foi e ainda é perfeito! Foram dois anos e três meses de um namoro que, por ser o primeiro de ambos, foi incrível. E deu e ainda dá certo, porque, apesar de todos os obstáculos, superamos tudo e ainda hoje, nos respeitamos, somos amigos, parceiros, sabemos que podemos contar um com o outro e continuamos nos amando. De maneira diferente, mas nos amando!

Obrigada sempre por tudo, Léo!

Eu não poderia ter tido primeiro namorado melhor!

E eu não sei como posso ter a sorte de ter um amigo tão incrível!

Love,

Mari. Dessa vez, nada paradoxal!