quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Era só mais um Silva!

"O amor é coisa boa pra se viver a dois
Triste é quando um lado quer deixar pra depois
Sem saber que quando a saudade apertar
Vai ser muito tarde pra encontrar seu lugar

Eu espero que entenda essa lição
Pra não ter que se afundar nesse refrão
Vem pra cá e faz a vida melhorar
Ah, não deixa esse trem descarrilhar..."


(Amor Pra Depois - Silva)



Conheci o Silva por acaso, um dia. Ele é amigo das minhas primas e aí, numa dessas você conhece o cara. Foi só aquele dia. Talvez, um outro dia também. Cara bacana, simpático, de sorriso bom e de áurea boa. Pronto. Acabou. Foi só isso. Não somos amigos. Não temos contatos. Não somos amigos de Facebook. Não tô aqui pra me gabar de merda nenhuma!

Mas aí, reencontrei Silva. Na matéria do jornal. Num link na internet. Num vídeo no Youtube. Ganhando um prêmio Multishow. Ele continua com sorriso bom e áurea boa. E, agora, faz música e é elogiado por alguns dos meus ídolos. Resolvi ouvir. E quem fica com sorriso bom agora sou eu. Me encontro nas canções. Me nino nelas. Me aconchego na voz. Nado em meio às letras.

Que bom que o Silva taí pra me dar esperança pra nova safra da música brasileira. Que bom que o Silva taí pra transformar-me em música. Que bom que o Silva taí pra não deixar esse trem descarrilhar.